domingo, 20 de dezembro de 2009

Estudo: Levítico 6:13

"O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará".


(Levítico 6:13)



Na vida cristã passamos por inúmeras provações, porém, não podemos deixar que o fogo do Espírito que habita em nós, se apage. Nossa vida só tem sentido quando o Espírito Santo tem liberdade para operar.



Quando desagrdamos a Deus, deixando de cumprir os seus mandamentos, o Espírito DEle se retira de nós, fazendo assim o fogo diminuir, e como conseqüencia, o inimigo encontra espaço para agir...
Deus te levantou com um motivo. Você não é obra do acaso! Ele quer que você fique vivo, glorifique, adore e edifique as pessoas que estão ao seu redor.


Para manter o amor de Deus (a chama) viva, é necessário:

  • Oração;
  • Leitura Bíblica;
  • Dizimar;
  • Congregar-se.

Assim, nos deixamos abertos para receber o Espírito do Senhor em nossas vidas e nos tornamos aptos para fazer Sua obra.

Não deixe o amor de Deus se esfriar em sua vida. Ele é a chama que te impulsiona a estar vivo!

4 comentários:

  1. Eu gostei muito de susa simples palavras, eu sou um novo convertido ao evangelho, era um Bispo da Igreja Catolica, mas ja fui Batizado e hoje estou caminhando ruma a patria celeste, Minha irma ore por mim. Meu email e o frateralberti@bol.com meu skype e o domalberti, se puder escreva para mim. A Paz de eus em sua vida com sonhos realizados.

    ResponderExcluir
  2. muuito bomm , adooreii o seu jeito de pensar ! Que Deus te use tremendamente (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e o seu comentario, se quiser me adicionar no face será bem vinda:
    http://www.facebook.com/guina.timoteo

    ResponderExcluir