quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vejam como Deus cuida de nós, quando mais precisamos:


Você diz: - Isso é impossível.
Deus diz: - Tudo é possível... (Lucas 18.27)


Você diz: - Eu já estou cansado.
Deus diz: - Eu te darei descanso... (Mateus 11.28-30)

Você diz: - Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: - Eu te amo... (João 3.16 e João 13.34)


Você diz: - Não tenho condições.
Deus diz: - Minha graca é suficiente... (II Corintios 12.9)


Você diz: - Não vejo saída.
Deus diz: Eu guiarei seus passos... (Proverbios 3.5,6)


Você diz: Eu não posso fazer.
Deus diz: Você pode fazer tudo... (Filipenses 4.13)


Você diz: - Doi.
Deus diz: - Eu te livrarei da angustia... (salmos 90.15)


Você diz: - Não vale a pena.
Deus diz: - Tudo vale a pena... (Romanos 8.28)
Você diz: - Eu não mereco perdão.
Deus diz: - Eu te perdoo... (I Joao 1.9 e Romanos 8.1)




"Jesus Te ama e tem incontáveis promessas para a sua vida"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário