quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem sou Eu...



Sou uma menina que acreditava em sonhos impossíveis...
Hoje, sei a diferença do real e irreal!

Vivia num mundo onde tudo era um conto de fadas...
Hoje, sei que histórias encantadas nem sempre tem final feliz!

E me sentia só no meio de muitos...
Hoje me sinto muito no meio de poucos!

Antes não tinha amigos, hoje tenho irmãos!

Chorava noites e noites por julgamentos...
Hoje sei que o que importa é a consciência e não a reputação!

Antes só era mais uma, hoje sou única!

Antes me escondia do mundo, hoje enfrento meus problemas de queixo erguido.

Antes achava que ser diferente era feio, hoje sei que ser igual é ridículo...

Antes sorria por obrigação, hoje sorriu por opção!

Antes era criança, hoje sou madura.

Hoje, sei que sou invejada...
Sabe por quê?

Porque Cresci!







♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡

SOU SERVA DO DEUS VIVO!
REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES!

♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡≈≈♡




ﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞ ﱞﱞ


Only one thing is true (and I know):

- God has prepared something more for my life ...

Bigger than my own life!



ﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞﱞﱞﱞ ﱞﱞﱞ ﱞﱞ

Um comentário: