quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Significado do nome Jainara

Origem do Nome Jainara - INDÍGENA.

Significa - ÁRVORE DA AMAZÔNIA.

Analise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta.
Não gosta de fica
r parada, pois tem grande agilidade mental e física.

Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar.
É daquelas que possui uma paixão invejavel pela vida.


Sua marca no mundo...

"OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE"

Independente e dinâmica são características de uma líder, e é desta forma que é vista. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações.

É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que a seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade.

Personalidades como esta são rapidamente notadas pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções...

COMO O MUNDO TE VÊ?

Tolerante e compreensiva, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar.

Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você...


COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Costuma ter consideração por todos os seres e gosta de servir. Voltada à família, ao lar e aos parentes, é nesse ambiente que procura amor, simpatia e aprovação. Necessita de harmonia para sentir-se bem por isso está sempre à procura da paz.

Romântica, afetuosa, idealista, honesta, justa, verdadeira, possue fortes princípios.
Muitas vezes seu senso de obrigação e de servir a leva a fazer sacrifícios extremos - às vezes até desnecessários - por alguma pessoa ou aspiração.
Pára tudo o que está fazendo quando não consegue o que deseja e não faz mais nada...
Consegue superar seus defeitos com compreensão, e nunca através da crítica.
Sempre disposta a ajudar as pessoas quando estão em dificuldades.

ASPECTOS POSITIVOS...

Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; usa armas que está ao alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa.

Versatilidade, esforço incansável, capacidade de influenciar pessoas e força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente...

Para saber que rumo seguir, utiliza a intuição e auto confiança. Cultivando mais a prudência e a paciência atinge estado de sabedoria.

APTIDÃO PROFISSIONAL...

Sente-se mais feliz quando está à serviço da humanidade... Possue um grande senso artístico e gosta de música, jardinagem e decoração.

Pode ser professora, escritora, médica, enfermeira, advogada, pregadora, filantropa, pensadora humanitária, oradora, pintora, músicionista, compositora, conselheira, juiza, importadora, atriz dramática...


PALAVRAS SÁBIAS:

"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."

"Trabalhos me dás Senhor e com eles forças..."



(Retirado do site: http://www.significado.origem.nom.br)




4 comentários:

  1. o que é jajáh porque tem um video com uma rima assim:caminho que eu sigo cê nao vai chegar eu ja nasci acustumado com perigo mas sou protegido graças a jajáh. o jajáh = Proteçao? me responda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê-se ou pronuncia-se como "JHA".. Nessa rima Jajáh significa DEUS,mas se fala isso no estilo do reggae.. É algo bem informal mas pouco é aplicado/falado!

      Excluir
  2. Amei o significado do meu nome❣��������

    ResponderExcluir